ENTREVISTA / MARQUÊS!

Marquês é um dos meus blogs de preferência porque se foca nos designers e artistas emergentes em Portugal, dando-nos a conhecer trabalhos inovadores e um lado mais pessoal de alguns artistas que vão dando nas vistas…

fui convidado a responder algumas questões sobre o meu percurso como ilustrador e designer, tendo a oportunidade de expressar algumas opiniões mais pessoais sobre como sou afectado pelo mercado de trabalho e sobre o meu método de trabalho!

podem ver a entrevista aqui!

obrigado pela oportunidade Paulo.

3 responses to “ENTREVISTA / MARQUÊS!

  1. Obrigado pela disponiblidade de teres exposto as tuas perspectivas pessoais, acho que foste porta-voz de muita gente por este país! 🙂

  2. I like your profile pic on Facebook!

  3. muito boa entrevista..da para ter uma boa noção de como funciona um designer/ilustrador enquanto profissional. também estou em Barcelona , vim para ca tirar um curso superior em design. gostava de poder conversar um pouco cntg .se puderes diz me alguma coisa..um abraço

Leave a Reply

