CORLEONE & KRUELLA AGAINST THE WORLD!

O graff trouxe me os melhores amigos que tenho hoje, deu me muitas histórias para contar aos netos, ensinou me a calcular os meus passos, deu me as bases para criar o trabalho que tanto gosto de fazer, mas também me deu muitas dores de cabeça, corridas, multas, dramas familiares, mostrou me a falsidade de alguns e a lealdade de outros…

o graff deu me muito mas também me tirou algumas coisas, por essa razão acabei por ficar farto disto tudo, de tudo o que há de ruim neste meio e acabei por me afastar…

até que chegou alguém, que pela curiosidade de fazer numa parede o que passávamos tardes a desenhar, acabou por me convencer a pintar de novo…o bichinho voltou e pelo que vejo, pegou se a ela!

obrigado por me me relembrares como isto me fazia falta, como no meio de tanta negatividade que isto atrai, ha um lado divertido e criativo que andava desaparecido*

8 responses to “CORLEONE & KRUELLA AGAINST THE WORLD!

  1. fazias ca falta 😉

  2. Nuthin’ but goodness

  3. Gostei de ler isto!
    Tens ai peças potentes!
    Prá frente com isso.

  4. quase q choro com as tuas palavras 🙂

  5. Reis Crew 4 Life

  6. gostei de ler, bonito de se ver !

  7. 🙂 Fico contente por ver, seria muito skill desperdiçado! Força nisso e nos teus projectos! Massive respect!

Leave a Reply

