Combate Ilustrado!

Um destes dias, estava eu acompanhado da minha mãe em mais uma bastante despovoada manifestação de apoio ao povo da Palestina, quando me deparo com um gajo a folhear um livro com uma capa vistosa e com uns desenhos mesmo catitas, sim, porque fiz questão de me aproximar para ver melhor o conteúdo desta descoberta!

mas antes de conseguir arranjar coragem para ir chatear o indivíduo para perguntar que maravilha impressa era aquela, ele desapareceu…

uns meses depois encontro na minha livraria preferida (pó dos livros) o fantástico COMBATE ILUSTRADO, um arquivo genial de ilustrações da publicação Combate, o que me só deu mais vontade de também me aventurar na criação de uma publicação independente e com vontade própria…será para breve!

obrigado pela prenda*

Leave a Reply

