MAH flippin´JONG!

definitivamente estou a melhorar a olhos vistos na minha condição de mau perdedor, porque hoje fui massacrado e só amuei uns minutos!

when the student becomes the master, it´s a bitch,hahaah!

2 responses to “MAH flippin´JONG!

  1. prometo melhorar a minha atitude gozona enquanto te dou gandes sovas no mahjong!
    Adoro o meu ar bué matemático a fazer contas de multiplicar. Também 7 dobres….. até a Lola se riu!
    :)*

  2. I know that feeling, a minha miúda ainda há pouco tempo me ganhou a primeira vez no xadrez, e fui eu que a ensinei a jogar lol.

    mahjog não sei jogar disso, aliás desconhecia que era com números e contas…acho que me fico pelo xadrez porque números não é mesmo para mim.

Leave a Reply

