Ultimate Crisis Solution…

PLAY DEAD!

Like my blog, these dogs decided the best way to avoid these depressive times was to pretend to be dead (but actually just chilling away from pressure and responsabilities!)

found this dope shots on a cool romanian magazine, check more of TURBOTUDOR´s photography…

2 responses to “Ultimate Crisis Solution…

  1. Um vez ao levar uma amiga a casa à noite, estava um cão enorme no meio da estrada! Eu que sou tipo a liga protectora dos animais em 2 pernas, paro o carro, abro a porta, vou a correr socorrer o desgraçado do bicho, quando ele levanta o focinho e olha para mim mesmo “men quem é que me vem acordar a estas horas…?”
    Fiquei aliviada mas gritei para ele ” isso n é sitio para dormir, sai dai xoo xooo”

    Lógico que ele olhou para mim e lá ficou no mesmo sítio a dormir lol

Leave a Reply

