GOING FREELANCE…NOW WHAT?

freelance beard

Hey!

Já não escrevo nada a algum tempo pois estou numa fase de transição, finalmente liberto dum trabalho pouco entusiasmante, em que a minha criatividade era assassinada por horas sem fim em num emprego das 10 as 7 em frente a um computador…

mas quando dou por mim, estou naquele “limbo” do estatuto freelancer (nome bonito para desempregado), a acordar a horas indecentes, para estar o dia todo em blogues e facebooks, de pijama, a almoçar chocapic porque a vontade de me mexer é quase inexistente…

claro que este é apenas uma consequência da ressaca de um ano e meio de emprego rotineiro, em que a quebra se manifesta através dum estilo de vida verdadeiramente low life, mesmo assim…O desafio em que me encontro neste momento é o de fazer alguma coisa com a minha vida, porque ideias há muitas, existem planos mirabolantes de fazer só aquilo que mais gosto, ilustrar o dia todo, desenhar no sketchbook até me doer a mão, andar de bicicleta para desanuviar, ler imensas bd´s novas, por aí fora, mas o mais importante é criar, não me deixar abandalhar, não me tornar no gajo que entrou pó guiness por ter a maior barba do mundo…

estou curioso para ver o que o destino me reserva daqui pá frente, espero ter o tempo e a “coragem” para fazer aquilo tudo que pretendo, aproveitar esta fase para desenvolver aqueles projectos todos que tenho guardados no baú, ou se isso não resultar, espero tornar me no melhor jogador de ping pong do planeta!

se entretanto alguém tiver sugestões de futuros profissionais, nã se acanhem…

8 responses to “GOING FREELANCE…NOW WHAT?

  1. Ajunta-te ao grupo dos freelancer’s.
    Uma nova fase da tua vida, em que te vais sentir a pessoa + sem vida util do mundo (mas n desanimes amigo,ahah), (isto é a minha falta de VIDA a falar).
    Agora tens todo o tempo do mundo para agarrar em 50€ e meteres-te num voo low cost em direcção a Barcelona Amor, juntamente com o teu amigo,Cherie Amour, visto que nenhum dos 2 ainda se dignou a me vir visitar
    =p
    Boa sorte.
    tenho saudades tuas capixulo
    *

  2. Apesar de ainda ser estudante, ganho uns trocos também como ‘freelancer’, em outras áreas, por isso sei exactamente o que é tentar entrar para o Guinesse com a barba mais inconveniente.

    Espero que isso melhor, good luuuuuuuuuuuuck!

    ehehe

  3. Curto bue as pessoas que gostam muito de escrever em blogs em vez de ir para a piscina num dia tão agradavel como este…

    May the Force Be With You

  4. gostei de ler isto =)

  5. Eu acho que devias pensar mesmo a serio a dedicares a tua vida a deixar crescer uma barba e de preferencia que seja igual ao teu cabelo, podias ser o irmão mais novo do chewbacca por exemplo e na rua todos os miudos iam achar piada de ver alguem tão peludo e o mesmo tempo do seu tamanho 🙂

  6. GET A REAL JOB LAZY BITCH!
    (I was talking to him)

  7. desempregado barbudo!

  8. VAI TRABALHAR MALANDRO!!!!!!!!!!!!!!! Olha que u não te esqueças que vais ter que me sustentar na minha velhice óvisti?!?!?!?!?!?!? hihihihihi

    Força!!!! não deixes a perguiça tomar as rédias da tua vida… eu sei o que é… tu sabes…. hihihihi….

    Força! A luta continua! Perguiça para a rua!!!! hihihihi

    Beijos!

Leave a Reply

