PALESTINA (part I)

11

7

8

3

6

12

4

9

15

14

2

5

16

13

17

10

1

PALESTINA:

Abdul com um passaporte suiço.

A polícia da alfândega suspeita.

Beit Arabia.

Prisão militar 500 metros de distância.

1 chávena de chá com 1kg de açúcar.

Café sem um grão de açucar.

More Tina! (mais cimento!).

Miúdos divididos entre Messi e CR9.

Casas demolidas.

Campos de refúgiados.

Mártires.

Falafel ao pequeno almoço, almoço e jantar.

Coca cola como último símbolo do mundo ocidental.

Mais falafel.

(more soon…)

5 responses to “PALESTINA (part I)

  1. Caro Abdul,
    só te digo isto, AMEI.
    E apesar da minha falta de capacidades, as minhas fotos também não estão nada mal. (: ah ah
    para o ano há mais, mas levem máquinas, sff.

  2. opaaaaaa :’) está aí o meu burrinho. até fiquei comovida.

  3. Ganda cena! É um mundo diferente.
    Não viste nada do Banksy?

  4. hey, é mesmo outro mundo!
    vi uma cena do banksy, mas ja meio crossada, tb n tava nada de especial…

  5. quando é que esta cena vai ter parte II? estou a gostar de ver aqui as minhas fotos.

Leave a Reply

