Uma Questão de Confiança!

3640177208_d7a198db14_o

3661782803_5b5ef4e555_o

3683511660_162b7915a4

3696937159_08ed5eedec_o

3702228789_e12c439f46

Apresento-vos o novo livro ilustrado pela Maria Imaginário “Uma Questão de Confiança”!

Uma história ilustrada de forma original e refresquante, mas com o estilo irónico e detalhado característico da Maria Imaginário…

Podem encontrar este fantástico livro na Fnac do Chiado por apenas 5€!

7 responses to “Uma Questão de Confiança!

  1. Edy Caxuxo Master Class!
    From Lisboa to the World…
    Maria Imaginário representa handmade Skills, Stylo puro e duro 😉

    Vês Piggy?
    “É tudo uma questão de confiança…”
    Bring it on biáaatch

  2. pah se forem hoje a noite lá aquela merda da mtv diz a edna para me trazer um livro desses sff.
    ou tenho que ir a fnac que é um dos sitios que eu mais odeio no planeta terra que é, já agora, um dos planetas mais conhecidos do mundo?
    fada se.

  3. bue linda a minha deliciosa
    =)
    vou ja pedir a minha madresita para me ir comprar um.

    afinal volto por volta de dia 20 para lx,avisa a tua miuda capixulo
    * cor d rosa

  4. Boa! Vou comprar! e vou por isto no meu blog também para mais gente comprar! 🙂

  5. Oh pá…. e para a moça perdida aqui no fim do fim do fim do fim do mundo…. haverá uma boa alma que me compre e envie por correio…??????? hihihihihi
    vou tentar por um post no meu blog… mas duvido que a net me permita… a ver…
    PARABÉNS!!!!!!!
    Bjs

  6. Vou comprar ta alte cenario.

Leave a Reply

