Tiago Albuquerque!

[pirataria+capa.jpg]

0.1-Sistema economico

loja_capa

08iconesfinal

09.coelho

b

a

cores_baixa

escola

BDmilenio

hercules_baixa

juanita

facebook1

Today i present you Tiago Albuquerque, in my opinion one of the most impressive and versatile ilustrators in Portugal at the moment!

Inspired by the 50´s and 60´s illustrations, he qdoes not stop to amaze me with simple styles and awesome color schemes…

to see more of this dude´s work check Almanaque (his blog)!

5 responses to “Tiago Albuquerque!

  1. idem aspas!

  2. Hey… ás vezes o que não tem de ser, não tem de ser. Vai aparecer outra coisa.
    Foi o que aconteceu comigo, so far…

    *

  3. 😉
    Há períodos mais complicados. Mas também, no fundo, são novas oportunidades para resolver questões e decidir coisas. E, quando tiver de ser, aparece.

    Até parece que ando a ler Paulo Coelho (blargh!), eu sei. Mas acho mesmo que é verdade.
    Good luck, everything will flow

  4. Mr. Charles of Kindness

    Eu sou suspeito, mas penso que seja uma das grandes revelações da era moderna. consultem “Almanaque”

Leave a Reply

