SHIT HAPPENS…

2

pois é, a expedição ao paraíso fiscal dos ditadores e terra dos canivetes não teve um final hollywoodesco em k o miudo contra tudo e contra todos leva a taça…

resumindo um dos capítulos mais negros de que há memória, não consegui ser selecionado para o mestrado na suiça…

foi simplesmente um daqueles episódios em que tudo o que podia ter corrido mal, correu:

basicamente devido a um erro de interpretação da carta de marcação da entrevista (my ass…cartas em código estilo da vinci em que quase que temos que perseguir um frade albino para descobrir a verdade é simplesmente estúpido), a apresentação em que trabalhei durante um mês não correspondia ao que eles pediam, que na realidade era a defesa do portfólio (algo que teria tido muito + facilidade em apresentar)!

ou seja, após uns 5 aterrorizantes minutos de apresentação para um grupo de júris bem ao estilo dirty harry, agradeceram- me por ter vindo, recebi duas palmadinhas nas costas e toma lá um bilhete de volta pa portugal…

bem, acho que nunca me senti tão frustrado, depois de tanto trabalho, stress, planos e muitas dores de cabeça, nem me deram a oportunidade de mostrar o meu trabalho!

tenho que admitir que foi um duro golpe no meu ego e nas minhas aspirações, mas pronto, quando levo um sucker punch destes, tenho é que me voltar a levantar…

a verdade é que me apaixonei pela escola, o edificio é surreal, estilo museu de arte contemporânea, com imacs espalhados pelas paredes só porque é giro, a mostar trabalhos de alunos, cenas geniais, daqueles que olhamos e só pensamos que gostavamos de nos ter lembrado daquilo antes, grandes condições e c um feeling mesmo insprirador!

ou seja, agora tenho um ano para preparar um portfolio impressionante, com projectos novos, com mais tempo, assim ainda junto algum dinheiro extra, pa ir pa lá mais preparado…

a ideia na verdade é tentar ir no principio do próximo ano pa lá desbravar terreno, estagiar num atelier catita e conhecer melhor a escola, da próxima já não me escapa! (senão mando isto á merda, pego num diablo e junto-me ao circo chen!)

9 responses to “SHIT HAPPENS…

  1. oh shit, grande abraço boy

  2. pro ano entras a fazer o moonwalk e de certeza que és escolhido.

  3. there’s always next year.
    you GO boy!

  4. tranquilo puto…se aconteceu assim é sinal que quanto entrares é na força maior!!!

  5. Imagino a frustração…mas uma coisa é certa, se já decidistre tentar novamente, a próxima vais melhor preparado, com mais guts e força de vontade, por isso GO BOY GO!

  6. oh capixulo tava aqui a torçer por ti pa.
    po ano ha mais, o q interesa é não desistir.

    mete-te num avião junto com a tua dama e venham aqui visitar a gente.
    * cor d rosa

  7. Fica para o ano primo ate la vais dando gas nos works e apresentas uma cena ainda muito melhor.
    Um gajo cai, e um gajo levanta se.
    Sempre a subir.

  8. granda onda de solidariedade, já parece a campanha do pirilampo mágico!

    muito obrigado a todos, estes comentários só me dão pica pa voltar á carga!

  9. até a mim me frustrou só de ler..muito fatela.

    “Even if it’s hard
    I’ll never give up
    I will always try
    Until I find my luck
    Until that day will come
    I’ll never give up
    NEVER GIVE UP”

    😉

Leave a Reply

