+ (part II)

1

4

3

11

10

16

12

DSC_0280

DSC_0281

8

9

2

5

6

DSC_0489

7

DSC_0007

17

Suisse.

Sunny mornings.

Snow on the top of the mountains.

Six hundred sailing boats on the lake.

Filets de Perche au sauce Meuniére.

Kings of Leon.

CMYK.

Wayfarer saved my life.

Black spot on every photos.

Freddy Mercury lives.

Merci Olivier.

there´s more…

6 responses to “+ (part II)

  1. continua a parecer maravilhoso

  2. Continuo a gostar muito do cardápio para “programa de Férias do Armando na Suíssa para 2009″…

    Mas as fotos do lago..É otro feeling 😉
    A bo qui sabi pigui

  3. Ganda nice! Vais pra la??

  4. Ta nice, boa sorte nisso! Espero que consigas!

  5. J’adore ces photos Pedro!!! Très belles!!!!

  6. Lindas fotos! Inspirição e Tranquilidade é logo o que me vem a cabeça! Lindo!
    Amo a Suiça, fiquei apaixonado quando fui lá, e nunca mais fui o mesmo, lol, assim que puder tenho que ir para lá passar uma grande temporada, se não ficar mesmo lá!

Leave a Reply

