QUINTA DO ESPÍRITO!

2

1

8

4

3

7

5

9

10

11

12

14

13

15

every time i go there, i never want to leave…

11 responses to “QUINTA DO ESPÍRITO!

  1. lola! 😀

  2. fada se maravilhosa quinta e magnifica lola.

  3. fotos lindas!!!

  4. LIVIN’ LARGE!!!!

    grandes photos!

    abraço

  5. gosto de todas.
    e também estou a precisar de ir para um sítio desses…

  6. QUE TENIS LINDOS PRIMOS DOS MEUS SÃO ESSES????
    ADOREI as fotos todas, ganda rosa
    *

  7. ahhaaha ya tá brutal também!! 🙂

  8. Já te disse que não quero destas fotos aqui a não ser que convides!
    E não devias estar ai a fazer propaganda a essa Sra Marca mas sim à Sagres porque é ela quem me paga o ordenado e sem ordenado não há patê de delícias para ti! Devias contribuir :p

  9. Deixa la que eu inicialmente pensava que o teu blog era do jaime aka hize…lol
    by the way, boas fotos!!!

  10. Ai….. que saudades!!!!!!……………….
    as photos estão fantásticas … Parabéns!!!….. agora finalmente consigo abrir o blog e ver as photos… vamos lá ver quanto tempo dura… hihihihihi
    O teu blog está genial!!!!!! Parabéns!!! Estava toda mal disposta e fiquei logo mais animada!!!!! tks!
    beijos!

Leave a Reply

