The force is strong with these ones…

ticket vader

vaderlow

hoje foi um grande dia na minha vida…

Vi pela 1a vez no grande ecrã um dos filmes da minha saga preferida de infância, adolescência, and so on: Star Wars Episode VI- A New Hope!

é surreal, vi tantas vezes este filme, quando era puto via o filme praticamente todos os fins de semana, até a cassete arder,hahaha, mas ver no cinema foi simplesmente genial…

Entretanto cheguei á conclusão com um amigo que teria piada aparecer lá de máscaras, america style, mas na versão rasca, ou seja eu fui de casual Vader, hahah, no outfit que ele usa para ir ao colombo, o Johnny foi de Anakin Skywalker gone wrong e o Jamiro 1600 foi de pervert Obi Wan com um belo roupão turco, mas infelizmente não apareceu na foto, tal como o Gus que foi de gajo que se esqueceu de um adereço rasca pa se juntar á pandilha…

11 responses to “The force is strong with these ones…

  1. tou a ver que andas possuido pelo lado negro da força e ja andas de mascara na rua eu percebo as vezes precisas de respirar melhor, thank góde já vi todos os filmes da melhor saga de sempre no cinema.
    may the force be with you… little piggy.

  2. Hehehehe!
    Piggy Star Wars Rookie ;p
    Tb já os vi a todos…Sempre naquela sessão de estreia a roçar o quase clássico!

  3. são os maiores vocês =D
    e no turning back é grande som lol

  4. Gostei de ver que no futuro eu vou ser mais baixo mais gordo e mais estupido, resumindo, vou ser um pigmeu de merda..
    The Force is Strong in these, that’s true

    PLAY THE SAME SONG!!

  5. palavras fortes do anakin, no fundo ele inveja o meu poder…

    anakin, não sejas rancoroso só porque te dou chapadas no poker ;D

  6. olha o joao!!!

  7. ya…com disfarce….mmo à gringo!lindo!

  8. a primeira foto ta genial!

  9. AHAHAHAHAH nao pode ser…já ganharam tudo! o johny então faz-me lembrar um ceguinho lol. the force is strong, no doubt.

  10. ahaha crazysss!

  11. Pa…eu não me esqueci de adereço. Eu forneci adereço ao tarado do Jaime e ele ficou genial á minha pala com o roupao da dove.. hi5…low carbs.

Leave a Reply

