I want to be a kid again…

ss1j56kbm1_c2005_alex_brown_pi12

Tenho saudades de ser puto, de desenhar ninjas o dia todo, fingir que estudava, jogar matutazos, deixar cair pastilha no cabelo do mai pai quando andava as cavalitas, deitar leite c chocolate pelo nariz d tanto rir, acordar as 7 da manhã num sábado pa ver desenhos animados, contemplar a carreira de ser jogador do benfica (ou do barcelona), descobrir que andar de bmx sem maos dava mau resultado, nunca acabar uma caderneta da panini porque havia sempre uma nova a sair, ver a vamp c os olhos meio fechados porque aquilo n era pa miudos, mascarar me de batman 3 anos seguidos e depois de zorro 2 anos e de vampiro + 3 anos, de só gostar de comer grão e lulas (não me perguntem porquê, era um puto estranho), de esconder comida nos guardanapos e dar a cadela no fim quando ninguém tava a ver, ter uma casa na arvore e fazer sempre birra pa sair de lá…

enfim, acho que isto de crescer e ter stress, cabelos brancos, barriga de jola, não ter férias, ser mal pago, é um pouco ingrato…

(n sou eu na foto, mas quando a vi é que tive este ataque nostágico…)

7 responses to “I want to be a kid again…

  1. Fds..
    Isto da nostalgia anda mm a bater a todos!
    Hoje a conversa na hora de almoço foi sobre as músicas que ouviamos na primária, os themes clássicos dos desenhos animados…Poraí fora!
    Somos uns saudosistas natos…

    (E ainda bem)

  2. ” Luke, I Am Your Father ..”
    .
    .Konka

  3. Adoro essa foto!! E fizeste-me rir com a tua infância…e ter saudades da minha…bah

  4. não sei se é por teres essa mascara, mas pareces tanto tu! m*

  5. pensava que quando eras puto o teu jogo favorito era o bate pé

  6. Este teu blog faz me rir passo ca todos os dias mas este post bateu me a serio. Fez me rir e chorar fox ser puto bate muito é bala.

Leave a Reply

