SUPERHEROES!

super01

super021

super04

super05

super07

super08

super11

super12

super13

super142

super151

super16

welcome to the amazing world of Dulce Pinzón!

(the last one i don´t know who´s that superhero, but it´s still dope as hell!)

9 responses to “SUPERHEROES!

  1. Hahahaha!
    Tive entre essas fotos e as outras que eu pus. Curto bué das 2!
    Devias ter metido as histórias dos gajos, ha umas brutais!

    ;p

  2. i kinda like wonder woman mexican style

  3. Notcot rula! avracinho*

  4. AH ah!
    Muito bom.

    Esse último também me escapa por acaso.

  5. Adoro o fato do lanterna verde, é um dos meus alltimefavorite 😛

  6. hahaha Lindo!
    Fazem-me lembrar umas similares do Star Wars.

    Realmente esse último não tou a ver quem seja…silver surfer bootleg maybe? lol

  7. já conhecia este, acho que foi postado no do kanye até.

    great stuff

  8. the last hero kinda failed, almost looks like a KKK suit 😡
    I think the best one is spiderman tho

Leave a Reply

