Weekend fun!

dsc_00032

dsc_0005

dsc_0009

dsc_0010

dsc_0019

dsc_0017

dsc_0015

Some weekends are just perfect…

9 responses to “Weekend fun!

  1. First things first:

    1) Gorila é Amor
    2) Kaiser Chiefs valeu muito a pena
    3) O cão é bem giro

    Bom fim de semana, huh?

  2. gosto de tudo aí, mas tudo mesmo.
    a começar na madeira e a acabar no canito.

  3. Tás cheio de kits put ;p
    Kero ver o resultado final disso…
    Tenho perdido tempo com vectores tb..Quando tiver alguma coisa k valhapena mostrar ja sabes !!

  4. Fantástico… que boa onda…. e a comida? e a comida? imagino…. hihihi…

  5. este fim de semana vais ter um weekend fun nas antas 🙂 vai rapar outra vez o cabelo?

  6. Não podias estar mais feliz no teu cantinho, com as tuas coisinhas!!
    Ahah

  7. é verdade!

    e este fim de semana volto lá!

    ver a minha cadelita, desenhar muito, ler a colecção de bd´s do meu pai, poder escolher o que ele vai cozinhar pa mim, dormir mesmo bem, acordar c os pássaros, ou c a Lola (akela linda boxer), aos saltos na minha cama, ver os programss da tv5, ver um filme do 007 (provavelmente com o Sean Connery, o melhor deles todos) e depois chorar porque é domingo e tenho k voltar a realidade…

  8. OMG

    tens o melhor espaço de sempre 😐

    fogo… tens de mostrar mais fotos meu, dava tudo para ter um espaço assim para trabalhar 😐

    quando acabar o curso já sei o que é a primeira coisa que vou projectar e dimensionar… 😐

  9. grande onda puto!!!!

    abraçooo..

    quero ver o fim!!!

Leave a Reply

