That´s how i roll, Motherfucker!

graf

hahahaha, i needed to laugh and this made it for me…

this reminds me of a part from the best movie i´ve seen in a long time “The Wakness” when Dr. Squires (Ben Kingsley), slightly drunk starts tagging his name on a glass window in the middle of Manhattan and then when tries to run away from the cops, he runs right in their direction,haahaha!

this drawing is from “The Rut” cartoons, very funny, check it out!

9 responses to “That´s how i roll, Motherfucker!

  1. Ah ah! Muito bom.
    Ortografia é um big turn on… totalmente desvalorizado, parece-me.

    Thanks for all the comments. Really sweet of you ( and yeah, welcome to my world of stoopidness… meaning, vais directo pos links)

    *

  2. Atenção Piggy, que disparate!
    A parte mais fixe mesmo, é quando ele antes de correr em direcção aos policias, olha para eles, e olha de seguida para os adidas, começa a dar ar aos pumps, com toda a energia, porque assim, os ténis ajudavam-no a correr muito mais rápido.

  3. ahaha já tinha visto isto no FFFound, acho, e achei um must, é a minha cara.
    Obrigada *

  4. Edna:
    ” e olha de seguida para os adidas, começa a dar ar aos pumps”…

    és tão querida, realmente esse é um momento genial, mas um pouco de sneaker facts:

    Pumps=Reebok!

    n confundas os pumps c um modelo adidas, ou ainda me dá uma coisinha má…

    quando penso k kdo era puto tinha uns pump e a nha vida girava a volta deles, esses sim eram bons tempos…quem me dera ter guardado esses pumps!

  5. “kdo era puto tinha uns pump e a nha vida girava a volta deles”

    era para rir?

  6. ???

    u are crazy girl…

    n era para rir, era uma realidade, o meu ídolo era o Macaulay Cukin, o meu filme favorito era o home alone (curiosamente o primeiro filme k vi no cinema, ainda n tinha idade pa ver, mas fui á socapa c a nha mãe!) e os meus tenis favoritos eram os Reebok Pump (como ele) e akeles k tinham luzinhas atrás!

Leave a Reply

