JEAN SPEZIAL!

12

21

31

41

51

71

81

91

101

112

121

13

14

15

do you believe at love at first sight?

that´s what happened to me when i saw for the first time the works of Jean Spezial…

this is a 7 artists collective from France, with very unique styles and attitude, blending their amazing skills on awesome illustrations, engravures, crazy exhibitons, or just on the streets!

you can see more stuff from them on their cool website!

6 responses to “JEAN SPEZIAL!

  1. postas aqui as melhores coisas =)

    já vou checkar isso.

  2. muito bons os trabalhos, mas são precisos 7 gaijos para fazerem a mesma coisa cada um? devem ser 7 gemeos 😛

  3. naaaa, estás bem enganado…

    se vires os trabalhos deles individuais, reconheces logo o estilo e consegues distinguir os estilos deles!

  4. Adorei!!!!! Não conhecia, mas é totally me!!
    Drawn Tyyyype… *drools*

    Kickass illustrations.

  5. Sim senhora, versão provisória entregue! 😉 Essa colecção de bonecos é que é um doce! Olha eu às conta do ebay bem me tenho safado a pares a 60 dolares, 50…há bem pouco tempo comprei uns jordan fusion a 40euros! Dá praticamente para comprar um par todos os meses e assim vou sendo feliz LOL *

Leave a Reply

