Graffiti Lyfestyle!

11
2

3

4

5

6

7

8

10

111

when you do graffiti, the most precious thing you own are your photos, they are the proof that you accomplished certain objectives, they remind you of adventures, friends, trips, walls, pieces and most of all they remind you of the fun you had with it!

these are the kind of photographs everyone wished they had…

but no one does it better  (in my opinion) than Keegan Gibbs!

6 responses to “Graffiti Lyfestyle!

  1. Brutais essas fotos!!

    Yah, vi ontem no telejornal das 21h. Epa…nem acreditei!

  2. B R U T A L.

    vou cuscar esse senhor já.

    em resposta ao meu post :
    eu sei bem o q isso é pq acho q estou a passar por uma fase muito semelhante a essa.
    há-de-nos passar, deixa lá lol

  3. DOPE. ja fui parar ao site do gibbs aqui a uns meses e tb fiquei vidrado nas fotos e no trabalho dele, muito bom mesmo.
    a sexta foto é tipo, magnifica.

  4. Anda lá amanha pintar se não queres ver.

  5. Lindas as fotos…grande post.

    Obrigado pelo comentário e elogios!

    Um grande abraço…!

Leave a Reply

