Barcelona is LOVE!

barcelona16

barcelona8

barcelona5

barcelona9

barcelona11

barcelona12

barcelona13

barcelona3

barcelona4

barcelona10

barcelona17

barcelona1

barcelona2

barcelona14

barcelona6

barcelona71

barcelona15

WOW!

I´m back from Barcelona, with the post-holiday depression, always harder when i come back from Barcelona, beacuse each time i go, i fall in love with that crazy town…

but all is good because i have lots of souvenirs, lot´s of memories (some of them blurred), of an amazing trip, with a cool “gang”, staying at my friend´s crib, partying hard with the good people of Almada, drinking XIBECA beer, being nearly raped by Rambla´s “Ladies”, chatting with the nice guys from 24 Kilates, blowing my savings on Limited Editions, eating the world´s best kebab at Raval, wanting to skate like hell just by standing 5 minutes at MACBA, going to Mucha´s Exhibiton, dinking XIBECA beer (again), listening to Dj (ICE) Crime´s mega playlist full of classics, waking up with Chico´s Revueltos, break-dancing on the chinese restaurant´s floor just before midnight 2009, i think i could stay here all day remembering these fun times, but i´ll just see the pictures and laugh my lungs out…

anyway, have a nice 2009!

Rock the Kasbah!

8 responses to “Barcelona is LOVE!

  1. És bué emo! Bora voltar para lá! Começem a pensar na próxima viagem.

    PS: Estou doente e a morrer. A culpa é tua.

  2. haha quem é que é o homem da viola?! juro que não me lembro…
    bora voltar pra barça, tipo já.

  3. AHAHHAHA
    o melhor de tudo, é eu vir aqui e dizer
    AINDA CÁ ESTOU!!!!
    hahaahaha
    E só bazo daqui a uns belos dias…
    Hoje é a festança PRE-REIS, amanha é a festança dos REIS, e depois de amanha é a ressaca POS-REIS.
    Promete!
    A Xica chega hoje… estamos todos a temer pelas nossas cabeças, depois de 6 horas de agoniante arrumação, lavar sanitas, descobrir esqueletos podres debaixo das camas…
    BESOS TIO!

  4. Barcelna é a cidade do meu heart! Acho que fiquei apaixonada desde a primeira vez que lá fui com alguns 12 anos!Ainda não me mudei para lá, nem sei se vou mudar..mas é daqueles sítios onde sempre que posso dou um saltinho, nem que seja por 2 ou 3 dias! AH a foto do balão está brutal lol 🙂
    Happy new year, com muitos ténis e amor e já fico feliz ahah

    ps.tou ai a ver caras do iade!

  5. Ah! Brutais estas fotos…mm giras! Mas tas bue “cámone” a escrever em inglês…es bue da universal!
    Adorei o iced tea que me pagaste…soube que nem ginjas! Nessa noite eu, tu e o rui só comemos m*** se ainda te lembras…no dia seguinte tava com cólicas…pittas, waffles, cachorros…mais comida do chinês…oh my gosh!
    O rui nao se lembra de nada…q desgraça. Ate tivemos conversas importantes, daquelas que só se têm uma vez….desnaturado. E depois é assim que ele aparece…com ar de mendigo…mas pronto tu nao ficas atrás. Mais esse gajo da viola, fazem um belo trio! Ai ai…

  6. Sim, eu tb acabei em 2007..Design industrial e estou a acabar a minha tese de mestrado que entrego dia 12 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LOL!

  7. Eu aproveitei para fazer o mestrado num ano! Bem então quando voltares avisas e eu nessa altura sou uma granda désaigner e faço-te uns anões e cãezinhos cheios da désaign e bling bling’s!lol

  8. barcelona is life 🙂

Leave a Reply

