Get Bent!

action1

action2

new addition to the family…

3 responses to “Get Bent!

  1. True! Tive a ver as lojas on-line de onde fui buscar as fotos dos fakes e fiquei realmente assustada! Os dunk estão perfeitos, ainda n comprei dunks pelo ebay e acho que n vou comprar lol perguntei preços e ficava com shipping incluído cerca de $60 o que não é NADA!

  2. sempre pensei que fazias de companhia no batatoon

  3. tenho de comprar um para mim e chamar-lhe “jórgééé” A W E S O M E

    damn!

Leave a Reply

